×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Notícias

𝗡ã𝗼 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗲 𝗱𝗲 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗶𝗰𝗶𝗽𝗮𝗿 𝗻𝗮 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗮-𝗳𝗲𝗶𝗿𝗮, 𝗱𝗶𝗮 𝟭𝟱 𝗱𝗲 𝗮𝗴𝗼𝘀𝘁𝗼, 𝗱𝗼 𝗶𝗻í𝗰𝗶𝗼 𝗱𝗮𝘀 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗺𝗼𝗿𝗮çõ𝗲


Data de publicação: 12 de agosto de 2022


𝟏º) 𝐏𝐫𝐞𝐬𝐭𝐢𝐠𝐢𝐞 𝐨 𝐀𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐚𝐛𝐞𝐫𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐌𝐮𝐬𝐞𝐮 𝐌𝐮𝐧𝐢𝐜𝐢𝐩𝐚𝐥, assim como o início da Mostra de Desenhos “O que Nova Bassano tem de Melhor”. Será às 10h, no Centro Cultural, onde se encontra o Museu e a Biblioteca Municipal. O ato será muito singelo, mas de grande significado para quem valoriza e respeita o patrimônio cultural.
 
𝟐º) 𝐕𝐢𝐬𝐢𝐭𝐞 𝐚 𝐄𝐱𝐩𝐨𝐬𝐢çã𝐨 “𝐀𝐫𝐭𝐢𝐬𝐭𝐚𝐬 𝐛𝐚𝐬𝐬𝐚𝐧𝐞𝐧𝐬𝐞𝐬 𝐦𝐨𝐬𝐭𝐫𝐚𝐦 𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐚𝐫𝐭𝐞”, conhecendo algumas telas pintadas por bassanenses, expostas no BANCO DO BRASIL, BANRISUL, CRESOL e SICREDI. Participam desta exposição as artistas: Ana Cezira Zottis, Alaide Toschi Matiello, Andrelise Segalin, Carla Todeschini Sasso, Célia Zottis, Giovane Bassani De Conto, Larissa Casagrande, Maria Cristina Muraro Marchetti e Vânia Vasoler. Você vai se surpreender com as lindas obras de arte com “legítimo DNA bassanense”.
A riqueza cultural existente em nossa comunidade, nos seus espaços e na sua gente é representada nos objetos do Museu que contam a nossa história, assim como pelos desenhos dos estudantes que participaram do concurso na Semana do Município e nas telas de nossos artistas. Pode haver muito ainda a ser feito pela cultura em Nova Bassano, mas, se estamos aqui, é devido ao muito que já foi feito por todos que já dedicaram seus esforços na preservação e valorização do patrimônio cultural em Nova Bassano. Prestigie a história, memória, os trabalhos dos estudantes, artistas e comunidade em geral.“𝑨 𝒄𝒖𝒍𝒕𝒖𝒓𝒂 é 𝒐 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒑𝒂𝒕𝒓𝒊𝒎ô𝒏𝒊𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒐𝒅𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒓 𝒅𝒆 𝒍𝒆𝒈𝒂𝒅𝒐”.
 
👉𝑼𝒎𝒂 𝒅𝒂𝒔 𝒐𝒃𝒓𝒂𝒔 𝒆𝒎 𝒆𝒙𝒑𝒐𝒔𝒊çã𝒐: "𝑨 𝒃𝒂𝒊𝒍𝒂𝒓𝒊𝒏𝒂", 𝒅𝒆 𝑨𝒏𝒅𝒓𝒆𝒍𝒊𝒔𝒆 𝑺𝒆𝒈𝒂𝒍𝒊𝒏 (𝒆𝒔𝒕á à 𝒗𝒆𝒏𝒅𝒂)

© Copyright 2019 - Todos os direitos reservados
Dynamika Soluções Web Ltda