𝗖𝗗𝗟 𝗲 𝗠𝘂𝗻𝗶𝗰í𝗽𝗶𝗼 𝘀𝗲𝗿ã𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗰𝗲𝗶𝗿𝗮𝘀 𝗻𝗮 𝗿𝗲𝗮𝗹𝗶𝘇𝗮çã𝗼 𝗱𝗮 𝟰ª 𝗘𝘅𝗽𝗼 𝗕𝗮𝘀𝘀𝗮𝗻𝗼

Data de publicação: 29 de junho de 2022

Na tarde desta quarta-feira, 29 de junho, o Prefeito Ivaldo Dalla Costa e o Vice-Prefeito João Paulo Maroso estiveram em reunião com a Diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Bassano (CDL).
Esse primeiro contato teve por objetivo dar inicio ao processo da parceria firmada entre CDL e Município para realização da 𝟰ª 𝗘𝘅𝗽𝗼 𝗕𝗮𝘀𝘀𝗮𝗻𝗼 que está programada para maio de 2023, onde já estão sendo idealizadas várias atividades culturais e de cunho social.
O Prefeito Ivaldo agradeceu pela parceria com a entidade, e conversou sobre alguns detalhes dessa grande festa, e salientou que o apoio da CDL é de suma importância para o sucesso de mais essa edição.
Na oportunidade o presidente da CDL, Fernando Dalcortivo enfatizou que a Expo Bassano é uma grande vitrine que dará oportunidade para empresários locais e da região participar de uma festa de grande expressão. “Queremos contribuir para o sucesso deste magnífico evento”. Finalizou.