Encerramento do Outubro Rosa e o Encontro das Vitoriosas

Data de publicação: 1 de novembro de 2021

No último dia 28 de outubro, realizou-se na Sede Campestre o Encerramento do Outubro Rosa e o Encontro das Vitoriosas, organizado pela Secretaria Municipal da Saúde com o apoio do Banco do Brasil. O encontro foi ministrada pela Terapeuta Mirian Furlan, que também é uma vitoriosa e contou sobre sua força de vontade de vencer o câncer.
Foi uma tarde muito alegre de boas energias, onde as Vitoriosas contaram um pouco de suas histórias, de como enfrentaram a doença, com relatos de força, fé e coragem. Esteve no encontro a Primeira-Dama do município, Sra. Mirian Vanin Dalla Costa que também é uma vitoriosa. A Secretaria da Saúde agradece a presença de todas.