Prefeito Ivaldo participa de encontro com o Presidente da Corsan

Data de publicação: 3 de setembro de 2021

Na tarde de ontem, quinta-feira, 02 de setembro, o Prefeito Ivaldo Dalla Costa juntamente com os demais 22 prefeitos que integram a Associação dos Municípios da Encosta Superior Nordeste (Amesne), receberam a visita do Presidente da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), Roberto Barbuti , no salão nobre da Prefeitura de Farroupilha.
Barbuti relatou sua preocupação em atender as novas exigências do Marco Legal do Saneamento Básico. Entre outros pontos previstos na Lei 14.026, está a determinação de que contratos de saneamento, incluindo os que estão em vigor, devem definir metas de universalização dos serviços de água e esgoto até 2033.
Durante o encontro, o Presidente também se manifestou sobre a atual situação da autarquia e os trabalhos realizados, bem como a aprovação da privatização da mesma pela Assembleia Legislativa do RS.
Fonte: Amesne