Participação no 1º Fórum dos Prefeitos da Amesne

Data de publicação: 23 de agosto de 2021

Neste final de semana, o Prefeito Ivaldo Dalla Costa acompanhado pela Primeira-Dama Miriam, participaram do 1º Fórum dos Prefeitos da Amesne na cidade de Caxias do Sul. O encontro reuniu os Prefeitos dos 36 municípios que fazem parte da Associação dos Município da Encosta Superior Nordeste. Durante as programações, a Corte da Festa da Uva e o Senador Senador Luis Carlos Heinze estiveram presentes. “Foi muito bom e proveitoso, diz o Prefeito Ivaldo”. O Prefeito destaca a alegria de reencontrar seu amigo e ex colega Senador Heinze.
A Primeira-Dama Miriam e as demais participaram de uma palestra com Claudia Luciano, sobre Reconexão Feminina, falando sobre as funções da mulher desde a época das cavernas, até os dias atuais. “Eu me senti muito gratificada e feliz porque a palestrante foi minha aluna no colégio São José, em Caxias do Sul, diz a Primeira-Dama Miriam”.