Reabertura do Frigorífico

Data de publicação: 25 de junho de 2020

Na manhã desta quinta-feira, 25 de junho, no Gabinete do Prefeito recebemos a visita do Sr. Altamir Policarpi e do Sr. Sidiney Tartari, novos proprietários do antigo Frigorífico Frigol, localizado na comunidade Santa Maria Goretti. Na oportunidade, informaram que no prazo de 60 dias estarão dando início às atividades no município, proporcionando novos empregos aos nossos munícipes. Vale ressaltar, que sempre houve muito empenho por parte do Poder Público para que fosse concretizada a reabertura deste Frigorífico. Por diversas vezes, o Prefeito Ivaldo esteve na Secretaria da Agricultura do Estado, junto ao Secretário Covatti, pedindo apoio para a reabertura do mesmo. Sentimo-nos imensamente gratos aos novos investidores e felizes por mais esta nova oportunidade de desenvolvimento em nosso município.