Momento de orientação à Rede de Assistência do Município

Data de publicação: 17 de março de 2020

Na manhã desta terça-feira, dia 17 de março, às 8:30 horas, realizou-se uma reunião da Rede de Assistência Municipal juntamente com representantes das Equipes Diretivas e Pedagógicas das Escolas. Com o apoio da Secretaria Municipal da Saúde foram dadas orientações sobre as medidas mais adequadas na prevenção da infecção humana pelo novo coronavirus (COVID – 19).
Na oportunidade o Dr. Olcimar Pelle, representando a Secretaria Municipal da Saúde, orientou sobre os cuidados necessários a serem observados nas escolas e também transmitidos às famílias, para que através destas medidas dirigidas à comunidade, possamos evitar a propagação do coronavirus.
Finalizando o encontro foi lembrado da importância da vacinação regular para as crianças e demais pessoas que tem as vacinas a disposição.