IPTU 2020

Data de publicação: 10 de março de 2020

A Secretaria Municipal da Fazenda da Prefeitura de Nova Bassano, comunica aos contribuintes , que TODOS os carnês do IPTU 2020 já estão sendo encaminhados, via postal (correio), para os contribuintes.
O IPTU está sendo cobrado em 03 parcelas iguais, mensais e sucessivas ou em cota única com 10% de desconto.

⚠️ ATENÇÃO E OBSERVAÇÃO nos vencimentos das parcelas:

a) A COTA-ÚNICA já possui o desconto de 10%, mas somente poderá ser quitada com desconto na data expressa no seu carnê, que é ATÉ 20 DE ABRIL DE 2020.

b) Quem optar pelo PARCELAMENTO DEVERÁ pagar a primeira parcela até 30 de abril de 2020, senão PERDERÁ o direito de parcelar.

👉 O pagamento do tributo deve ser feito somente nos bancos conveniados: BANRISUL, SICREDI, CAIXA FEDERAL, LOTÉRICAS.
Aqueles que não receberem o carnê, ATÉ O COMEÇO DE ABRIL devem retirá-lo na agência dos correios ou imprimi-lo pelo site www.novabassano.rs.gov.br, no link : serviços on line – consulta IPTU.

👉 Informamos ainda que o não pagamento nos prazos estipulados sujeita o devedor aos acréscimos legais, inscrições de débitos em dívida ativa e PROTESTO DOS VALORES 30 DIAS APÓS O VENCIMENTO.

👉 Aproveite a oportunidade de pagar COM DESCONTO OU PARCELADO, o IPTU em dia ajuda o Município a garantir uma boa saúde e educação de qualidade aos Bassanenses , assim como melhorias na infraestrutura industrial, urbana e rural. “Você ganha desconto e Nova Bassano ganha qualidade em todos os serviços públicos”.