Empossados os novos Conselheiros Tutelares de Nova Bassano

Data de publicação: 10 de janeiro de 2020

Foi realizada nesta sexta-feira, 10 de janeiro, pelo Vice-Prefeito Sr. João Paulo Maroso e pela Presidente do COMDICA e também Secretária da Administração Sra. Leda Maria Ravanello a posse dos Conselheiros Tutelares de Nova Bassano – Titulares e Suplentes eleitos.

Os cinco conselheiros tutelares que atuarão na gestão 2020/2024 são: Zelinda Todeschini; Adriana De Conto; Roselaine Neura Fochesatto; Valdomiro Peruzzo; Débora Cristina Tapparo.
Os suplentes são: Márcio Todeschini; Clemente Roque Secco; Juscelino da Silva Moreira; Jocelaine Sabedot de Souza.

Na ocasião, foi prestado compromisso pelos Conselheiros e após entregue os Diplomas a cada um deles e a entrega simbólica das chaves do Conselho Tutelar.
Os Conselheiros empossados permanecem no exercício do mandato até 09 de janeiro de 2024.