Visita da Corte da 14º edição da La Prima Vendemmia

Data de publicação: 7 de janeiro de 2020

Na tarde de hoje, 07 de janeiro, o Prefeito Ivaldo Dalla Costa e o Vice-Prefeito João Paulo Maroso receberam a visita da Corte da 14º edição da La Prima Vendemmia que acontece na cidade de Nova Roma do Sul. A Corte trouxe o convite para participar das festividades estendendo o convite para todos os Bassanenses.

A 14ª La Prima Vendemmia acontece nos dias 24, 25, 26 e 31 de janeiro e 1º e 2 de fevereiro de 2020. A programação contempla, entre outras atrações, passeios turísticos pelo interior, degustação de uvas, shows artísticos e musicais, jogos coloniais e o filó italiano encenado, que é um dos destaques do evento.