Encontro do Grupo de Diabéticos Insulino Dependente na ESF Carolina Bodanese

Data de publicação: 13 de novembro de 2019

No dia 12 de Novembro, a Secretária Municipal da Educação, Salete Terezinha Cestonaro Bongiovani e a Secretária Municipal da Saúde e Assistência Social, Aline Luvison, juntamente com a equipe de trabalho, Enfermeiras Deisy Fiorentin e Jaqueline Wolkmer, estiveram participando da Mostra Estadual de Experiências do Programa Saúde na Escola, na cidade de Porto Alegre.
Este projeto foi realizado entre as Secretarias Municipais da Saúde e Educação que teve como título: “Sexualidade e Prevenção das IST e AIDS na Atenção Básica: estratégias de mobilização e sensibilização da comunidade para o tema Infecções Sexualmente Transmissíveis”. Este projeto foi selecionado para uma apresentação oral das ações que o Município vem desenvolvendo.

Parabenizamos todas as pessoas envolvidas neste projeto, por toda dedicação. Professores, equipes do Programa Estratégia Saúde da Família, Alunos e Comunidade Bassanense.