Participação da 2ª Expo Protásio

Data de publicação: 11 de novembro de 2019

O Prefeito Municipal Sr. Ivaldo Dalla Costa e o Vice-Prefeito Sr. João Paulo Maroso estiveram na cidade de Protásio Alves na última sexta-feira, 08 de Novembro, participando da reunião da Amesne (Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste) reunindo vários Prefeitos. Na oportunidade a Primeira-Dama Sra. Miriam V. Dalla Costa e a Sra. Elia P. Maroso participaram do Encontro de Primeiras-Damas juntamente com a Corte de Soberanas Rainha Melânia V. da Fonseca e a Princesa Giane Segalin, onde participaram do Encontro de Soberanas e encantaram as crianças com todo o seu carisma. Após, reuniram-se para um coquetel e participaram da abertura oficial da 2ª Expo Protásio, que contou com a presença do Deputado Federal Sr. Ronaldo Santini e do Deputado Estadual Sr. Vilmar Zanchin.