Entrega da nova viatura da Brigada Militar de Nova Bassano

Data de publicação: 8 de novembro de 2019

A Brigada Militar de Nova Bassano já conta com uma nova viatura para realizar seus serviços no Município. A solenidade de entrega oficial pelo Governador Eduardo Leite foi realizada em Porto Alegre, no último dia 1º de Novembro.
Na manhã desta sexta-feira, 08 de Novembro, ocorreu em frente ao Centro Administrativo Municipal a entrega oficial do veículo Fiat Palio Weekend a Brigada Militar de Nova Bassano. Na oportunidade esteve presente o Prefeito Municipal Sr. Ivaldo Dalla Costa, o Vice-Prefeito Sr. João Paulo Maroso, o Deputado Estadual Dirceu Franciscon, o Secretário Municipal Sr. Genoir Comunello, os Vereadores Sra. Elenita M. Peccatti e Sr. William Coser França, o Comandante da Polícia Rodoviária Estadual do Município de Nova Bassano, o Sgt. Luíz, o Sargento da Brigada Militar Sr. Eloi Canalli juntamente com os Policiais efetivos do Município e demais comitivas do Deputado Estadual Dirceu Franciscon.