JERGS 2019 etapa micro regional de handebol

Data de publicação: 9 de outubro de 2019

Nesta terça-feira, 08 de Outubro, foi realizada no Ginásio Municipal Zeferino T. Zottis, a Etapa Micro Regional de Handebol dos JERGS 2019, na modalidade masculino e feminino contando com a participação da EMEF 15 de Novembro e Colégio Estadual Pe. Colbachini.

A EMEF 15 de Novembro pela modalidade feminino, em seu segundo jogo não se classificaram para a próxima etapa regional.
O Colégio Colbachini modalidade masculino, empatou na ultima partida pelo placar de 7x7, e por terem menor saldo de gols, não se classificaram para a etapa regional, classificando-se em 2º lugar na categoria Handebol Juvenil Masculino.
O Poder Público Municipal agradece o empenho dos professores, colaboradores e alunos das escolas envolvidas nas etapas realizadas no município de Nova Bassano.