Visita na APAE

Data de publicação: 23 de agosto de 2019

Na tarde de quinta-feira, dia 22 de agosto, estiveram visitando a APAE de Nova Bassano o Prefeito Ivaldo Dalla Costa, o Vice Prefeito João Paulo Maroso e a Secretária da Educação Salete T. C. Bongiovanni. Na oportunidade a Diretora Inês G. Primieri e demais profissionais da APAE, juntamente com os alunos, manifestaram gratidão pela visita. Dois alunos da Escola Especial agradeceram em nome de todos e expressaram a alegria de receber as visitas. A seguir o Prefeito manifestou satisfação em apoiar a APAE no que for possível e a Diretora manifestou gratidão pelo apoio recebido da Administração Municipal e acompanhou a visita em todos os espaços.
A todos os integrantes da Escola Especial Andréa e Giudita Basso o reconhecimento e apoio da Administração Pública Municipal.

Mais fotos: https://www.facebook.com/MunicipiodeNovaBassano/photos/pcb.1243518675825880/1243517142492700/?type=3&theater