Vem aí os Jogos Escolares do Rio Grande do Sul - JERGS

Data de publicação: 12 de agosto de 2019

No dia 14 de agosto será realizada a Etapa CRE dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS) na modalidade de Handebol Categoria Infantil e Juvenil, ambas no naipe masculino.
Os jogos serão realizados no Ginásio Municipal Zeferino T. Zottis com início pela manhã.
Nova Bassano terá como representante o Colégio Estadual Pe. Colbachini nas duas categorias. Nesta etapa irão participar escolas dos municípios de Bento Gonçalves, Garibaldi, Montauri, Nova Prata, Paraí e Veranópolis.

As próximas etapas terão a participação da  EMEF 15 de Novembro e do Colégio E. Pe. Colbachini e ocorrem nos dias:
🤸‍♀️ 19 de agosto com a modalidade de Atletismo;
⛹️‍♀️ 21 de agosto com o Handebol Infantil e Juvenil no naipe feminino;
⚽️ 05 de setembro com Futsal Juvenil masculino.

Todas as etapas serão realizadas no Município de Nova Bassano, no Ginásio Municipal Zeferino T. Zottis.
Venha prestigiar e apoiar nosso Município.