Segurança pública entre as prioridades da Administração Municipal

Data de publicação: 19 de junho de 2019

Na tarde desta quarta-feira, 19 de junho, realizou-se a entrega oficial das câmeras de videomonitoramento na sede da Brigada Militar, onde ficará a central. No total, foram instaladas 14 câmeras em pontos estratégicos. Participaram da cerimônia o Prefeito Municipal Sr. Ivaldo Dalla Costa, Vice-Prefeito Sr. João Paulo Maroso, Representante da Contel Sr. Cristiano Bertol, Presidente do Gaspe Sr. Paulo Sasso, Comandante da Brigada Militar Sr. Altamir Fortuna da Fonseca e o Técnico de informática do município Samuel Reginattto. As imagens das câmeras de videomonitoramento serão monitoradas pela Brigada Militar.