×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Notícias

3ª Expo Bassano marcou o cenário de conquistas nos 55 anos do município


Data de publicação: 29 de maio de 2019


 

Nova Bassano foi palco da Expo Bassano – 3ª Feira Multissetorial. O evento aconteceu de 23 a 26 de maio, no Centro Municipal de Eventos reunindo mais de 150 expositores dos mais variados setores: comércio, serviços, artesanato, agroindústrias, praça de alimentação, restaurante, pecuária e agricultura, representadas pela força do setor leiteiro. Nesta edição, foram comemorados os 55 anos de emancipação de Nova Bassano através do slogan “Um cenários de conquistas”, retratado no Caminho de Nossa História, onde os visitantes durante o trajeto na feira tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da história do município. 
Durante os dias de feira, o movimento foi intenso na feira, nos shows nacionais e dos artistas locais, concretizando o objetivo do evento: promover o comércio, os serviços, e os demais setores presentes. Uma feira que gerou visibilidade, grandes vendas e milhares de visitantes durante os quatro dias da 3ª Expo Bassano.
Em pesquisa realizada com os expositores, pela agência oficial do evento, Plena, pode-se já confirmar a participação de 100% para a próxima edição. A maior parte dos expositores tiveram ótimas vendas e contatos para o pós-feira. 
A abertura oficial na quinta-feira, dia 23 de maio, contou com a presença de diversas autoridades e Soberanas da região, que prestigiaram o evento e o abrilhantaram. O momento da abertura oficial foi marcada por muitas lembranças e emoção através de vídeos com depoimentos de pessoas que contribuíram e contribuem para a construção da história de Nova Bassano através de experiências de vida. Após todos foram encantados com a apresentação da peça Teatral – Partire Arrivare Fare – Uma História de fé, de coragem e de muito trabalho, encenada pela Associação Vêneta de Nova Bassano – AVENOBA, sob a direção de Marcelo Brentano. 
Após a abertura oficial, milhares de pessoas prestigiaram o show de humor com o youtuber Badin – Um colono na cidade. 
Os shows de sexta-feira, dia 24, com Padre Ezequiel, Rock Gaudério – Sedan 1300 e Nenhum de Nós, lotaram o espaço de shows. No sábado, dia 25, o show nacional com Zezé di Camargo & Luciano agradou a todos os fãs com sua simpatia e carisma.
No domingo, a feira atingiu seu auge de público, milhares de visitantes prestigiaram os expositores e a programação intensa que teve diversas atividades infantis, show baile, apresentações locais, exposição e premiação do 1° Concurso Leiteiro, com a participação de 16 animais pertencentes a agricultores do município, que tem como principal fonte de renda, o leite.
Segundo os organizadores, a Expo deixou saudades em todos que emocionaram-se muito nos discursos de encerramento, agradecendo a todos pela participação e empenho para a realização deste grande evento que ficará marcado na história de Nova Bassano. 
O Presidente Germano Lovison, a Vice- Presidente Analice Maria Antoniolli e o Prefeito Ivaldo Dalla Costa, afirmaram que o evento foi de grande sucesso, superando as expectativas, engrandecendo ainda mais Nova Bassano. Também agradeceram a todas às pessoas que trabalharam intensamente na organização de forma voluntária, à CDL de Nova Bassano, à Associação dos Motoristas por ceder o pavilhão e ao público presente pela participação.

A Comissão da 3ª Expo Bassano agradece em especial, todos os patrocinadores, apoiadores e expositores que acreditaram nessa festa, e a todos os bassanenses e visitantes pela participação.

Créditos 
Fotos evento: Guilherme Radef Fotografias
Fotos aéreas: Serra Drone Fotografia

© Copyright 2019 - Todos os direitos reservados
Dynamika Soluções Web Ltda