Carnaval de nova bassano atrai cerca de 4 mil foliões

Data de publicação: 10 de fevereiro de 2016
Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

Com o apoio da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, um dos carnavais mais tradicionais da região garantiu alegria e diversão aos foliões bassanenses e visitantes. No último domingo, 07 de fevereiro, cerca de 4 mil pessoas participaram da festa no Centro Municipal de Eventos, segundo informações dos organizadores. Na parte da tarde foi a vez das crianças que se divertiram a valer com suas fantasias estilizadas, se revezando entre brincadeiras com os palhaços e na dança ao som de músicas animadas. A excelente infraestrutura disponibilizada no local possibilitou algumas atrações como a tenda eletrônica com muita diversão para os adultos, com DJs convidados e o Show com a Banda de Pagode Pra Ficar Legal, foi aprovada pelos participantes. Segundo a gestora da pasta de Desporto Turismo, Cristiane Tomazoni, a festa foi de muita integração, colaboração e alegria. “Temos que agradecer aos blocos locais, que fizeram suas concentrações nesses quatro dias com tranquilidade e harmonia”. Aos visitantes que vieram a Nova Bassano prestigiar nosso carnaval, nosso agradecimento também. “O carnaval dos bassanenses foi um sucesso, parabéns a todos que contribuíram para isso”, finaliza Cristiane.