Nova bassano inicia preparativos para expo bassano 2016

Data de publicação: 13 de janeiro de 2016
Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

Em encontro promovido pela Secretaria Municipal de Desporto e Turismo, aconteceu na manhã de terça-feira, 12 de janeiro, a primeira reunião que abordou ações para a próxima grande feira do município. A feira que está programada para os dias 20 a 22 de maio, tem como objetivo proporcionar à Nova Bassano e região a mostra do perfil econômico, cultural e gastronômico, além de evidenciar as potencialidades que o município possui. O encontro aconteceu na sala de reuniões do Legislativo e contou com a presença dos representantes das empresas Plena Eventos, Delta Som e Luz e TBT Produções, que apoiam esta iniciativa. A gestora da pasta, Cristiane Tomazoni, salientou que esse encontro serviu para sugestões, verificação de horários, a implantação da infraestrutura, bem como as atrações que teremos durante a Expo Bassano 2016. “Ainda estamos em fase de definições, tratativas e buscando a satisfação do público que irá participar de mais esse grande evento regional”, reforçou Cristiane.