Novos conselheiros serão empossados no domingo

Data de publicação: 6 de janeiro de 2016
Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

No próximo domingo, 10 de janeiro ocorre a posse dos novos Conselheiros Tutelares de Nova Bassano, eleitos para a gestão de 2016 a 2019. A solenidade ocorre no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 10h. Serão empossados: Debora Cristina Tapparo, Zelinda Todeschini, Veranice Pelle De Bona, Mara Cristiane Martins Munhoz e Valdomiro Luiz Peruzzo (titulares). Os suplentes são: Marco Aurélio Pauletto, Juscelino da Silva Moreira, Clarice Donin Defendi e Samuel Seganfredo Matiello. O pleito para a escolha dos Conselheiros Tutelares de Nova Bassano ocorreu em 04 de outubro de 2015, com um total de 1.124 votantes.