Prefeitura trabalha na recuperação de estradas vicinais

Data de publicação: 29 de dezembro de 2015
Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

Como parte do programa de ações do governo municipal, a Secretaria de Obras e Viação de Nova Bassano iniciou na última segunda-feira (28/12) e segue nesta terça-feira, dia 29 de dezembro com a recuperação das estradas vicinais que ligam o município a várias comunidades rurais. A ação que está sendo coordenada pelo secretário da pasta, Carlos Defendi, conta com o apoio de equipes destinadas a recuperação da Linha Senador Otaviano (7ª) e Linha Silva Jardim (8ª), que colocaram em atividade retroescavadeira, patrola e caminhões caçamba, que trabalham na limpeza dos valos, e colocação de cascalho em toda extensão das vias. Segundo o secretário Carlos, estamos com uma força tarefa que vai permitir a recuperação de estradas de chão que são castigadas nesse período de chuvas, dificultado a passagem dos veículos. “As últimas chuvas castigaram algumas localidades, provocando abertura maiores nas encostas, formando córregos que invadem as estradas, por isso, estamos trabalhando forte nas melhorias”, completou Carlos. Para o prefeito Darcilo Luiz Pauletto, as obras de recuperação das estradas que ligam nossas comunidades à sede do município, são de estrema importância. Mesmo com as chuvas, é importante fazer estes reparos para que sejam amenizados os danos oferecidos pelas estradas pelo fluxo de transportes, declara Pauletto.