Prefeito pauletto recebe soberanas da expoprotásio

Data de publicação: 14 de outubro de 2015
Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

O prefeito municipal, Darcilo Luiz Pauletto, recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira, 14 de outubro de 2015, o prefeito Jussandro Bortolon, acompanhado de Caroline Dall’Agnol, da Comissão Social, e as Soberanas da 1ª ExpoProtásio. Na oportunidade a secretária da pasta de Desporto e Turismo, Cristiane Tomazoni, acompanhou a recepção dos visitantes. Com muita descontração, a Rainha Mariana Stella Bacarin e a princesa, Ana Carla Bacarin Ferreira, convidaram o prefeito e todos os bassanenses a participarem do evento que acontece de 06 a 08 de novembro de 2015, em Protásio Alves. A Feira busca incentivar e valorizar as vocações regionais a fim de divulgar o município e empresas locais, gerando circulação de visitantes, entretenimento para a comunidade e comercialização de produtos e serviços.