Alunos da rede municipal recebem novas camisetas de presente

Data de publicação: 11 de outubro de 2015
Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

Para encerrar as comemorações da Semana da Criança, que contou com inúmeras atividades dentro e fora das escolas municipais, na sexta-feira, 09 de outubro alunos e professores receberam mais um presente. A gestora da Educação no município, Odete Zanon Viccari, esteve nas escolas de Educação Infantil, Criança Feliz, Magia e Saber e nas escolas de Ensino Fundamental, 15 de Novembro e Teodolinda Reginatto, onde na oportunidade, cerca de 850 camisetas foram entregues às crianças, professores e funcionários, como um presente  que servirá de uniforme também. “Neste ano a camiseta veio com um novo visual e uma cor bem alegre, branca com amarelo, atraindo os alunos que a cada ano esperam por uma novidade. A aquisição de camisetas pelo município facilita a vida de alunos e pais, que poderão utilizar o dinheiro que seria gasto com uniformes para outras necessidades da criança”, apontou a secretária. Segundo Odete, após fazer um levantamento da numeração dos estudantes as camisetas foram entregues na Semana da Criança como um presente para os nossos alunos, em comemoração ao dia 12 de outubro, dia dedicado a elas, concluiu a secretária.