Sorteio define carnê dos jogos municipais de integração

Data de publicação: 6 de outubro de 2015
Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

Em reunião na tarde de segunda-feira (05/10), os organizadores da 1ª edição dos Jogos Municipais de Integração, repassaram orientações aos representantes dos quadrantes referentes aos jogos, modalidades, bem como os horários dos mesmos. Estão a frente destas atividades a Secretaria de Desporto e Turismo, em parceria com a Secretaria de Educação, Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e CMD. Os jogos iniciam-no dia 10 e seguem até 24 de outubro, com confrontos diários, a partir das 19 horas e terão por locais o Estádio Municipal, João Augusto Zortéa e o Ginásio da Escola 15 de Novembro. O momento aconteceu no Auditório do Legislativo e serviu para sanar dúvidas e mobilizar ainda mais os coordenadores, motivando os mesmo na formação de cada equipe que participa em jogos coletivos e individuais. Ao final procedeu-se o sorteio das equipes que estarão se defrontando nas  várias modalidades e que representam seus quadrantes, verde, vermelho, azul e amarelo. A cidade de Nova Bassano será palco de um evento esportivo de grandes proporções, pois irá mobilizar  cerca de 800 atletas, com a participação de 29 comunidades que farão parte deste movimento desportivo, que abrange quatro regiões do município, onde cada uma com seus participantes defenderão o nome e a cor de sua equipe. Serão disputadas 43 modalidades esportivas como Futebol Sete, Bocha, Voleibol, Espiribol, Futsal, Gincanão, Mini Maratona, Vaca parada, Revezamento, Quatrilho, entre outros, que envolverão todas as comunidades do interior e bairros da cidade. O evento conta com o apoio do Sicredi, Gráfica Tebaldi e Rádio Vox FM.