Colégio colbachini presta homenagem à pátria

Data de publicação: 3 de setembro de 2015
Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

Na manhã desta quinta-feira (03/09), sob a coordenação da Secretaria municipal de Educação, teve continuidade o cronograma da Semana da Pátria 2015, com a participação do Colégio Estadual Pe. Colbachini, que prestou sua homenagem patriótica no Largo da Prefeitura municipal. Com a presença do prefeito Darcilo Luiz Pauletto, secretários e convidados, a Diretora Firléia Guadagnin Radin, juntamente com a Vice-Diretora Teresinha Maria Todeschini Pieta, prestigiaram o momento com uma singela homenagem poética lida por Terezinha, que enalteceu a grandeza do Brasil, o civismo e a inserção de cada cidadão como construtor de uma Pátria cada vez melhor. Logo após, os alunos Willian Defendi e Tiago Guadagnin Radin, evidenciando as tradições gaúchas, apresentaram a poesia “O homem que Deus esperava”, de Francisco Roloff, e na sequência ao som do violino o Minueto de Bach, emocionou aos presentes, encerrando mais um momento cívico. Na sexta-feira 04 de setembro, as homenagens ficam a cargo da EMEF Teodolinda Reginatto, a partir das 9h, no Centro Administrativo Municipal.