Momento cívico contou com a escola 15 de novembro

Data de publicação: 2 de setembro de 2015
Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

Na manhã desta quarta-feira (02/09), aconteceu no Largo da Prefeitura Municipal, ocorreu mais um momento Cívico previsto no cronograma de atividades elaborado pela Secretaria de Educação para Semana da Pátria 2015. O evento contou com a participação do prefeito Darcilo Luiz Pauletto, secretários municipais, direção das escolas e convidados. Com inicio às 9h, a concentração cívica e hasteamento da bandeira nacional, do estado e do município, além da entoação do Hino Nacional, antecederam a apresentação da Escola Municipal 15 de Novembro. Os alunos demostraram o seu amor pela Pátria com uma representação coreográfica de várias regiões que compõem o Brasil, seus costumes, musicalidade e contribuição com seus valores tradicionais, que são enaltecidos e incorporados em toda extensão territorial da nação. Na quinta-feira dia 03 de setembro, as atividades continuam no Centro Administrativo Felisberto Antônio Dalla Costa, coma participação da Escola Especial APAE e Colégio Estadual Pe. Colbachini.