Secretário biotto e pedro simon conversam sobre saúde e atual momento do país

Data de publicação: 26 de agosto de 2015
Crédito da notícia: Assessoria de Imprensa

O vice-prefeito e secretário municipal da Saúde e Assistência Social, Ivanor Biotto, na manhã desta quarta-feira 26 de agosto, esteve em contato com o ex-senador e ex-governador Pedro Simon na cidade de Veranópolis. Simon é convidado especial e palestrante durante todo dia nas comemorações do mês do estudante, que propõe palestras entre outras atividades. A palestra ocorre na Soal para alunos do Ensino Médio na parte da manhã e estudantes do noturno e população às 19h. À tarde, ele cumpre agenda em Nova Prata. Em conversa com Ivanor, ele comentou sobre o período em que foi governador e senador e o atual momento econômico do Estado e do Brasil.